sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A Frequência Vibratória

Há uma interligação entre todas as coisas e todos os seres que habitam o Universo. Não existe um ato isolado. Todas as a ações trazem consequências. Elas repercutem e fazem o bem ou o mal, os quais se expandem com a mesma intensidade, conforme sua frequência vibratória.
O ser humano é mais ou menos como uma antena que capta as ondas do bem ou do mal de acordo com seu estado de espírito.
Se estivermos sintonizados com a paz, a harmonia e o amor, só coisas boas nos podem acontecer. Tornamo-nos como um foco de luz. Pensar positivamente nos faz felizes.
A depressão, a doença, os infortúnios se propagam com maior intensidade quando estamos fragilizados. O bem e o mal são como ondas que se expandem na medida em que são praticados.
Segundo o médium Carlos Bacelli, guiado pelo espírito José, “o reflexo de tudo que nos atinge combina com a natureza dos nossos sentimentos". Portanto, se não oferecermos sintonia para as coisas más, não entraremos em frequencia vibratória de desarmonia.
Li, certa vez, "que a vida é como um espelho": Sempre nos devolve aquilo que fizemos. Para nosso próprio bem estar, nossa própria felicidade é de extrema conveniência que sintonizemos uma frequência vibratória positiva. Dirão alguns: Como posso pensar positivamente se não consigo atingir meus objetivos e estou passando por sérias dificuldades? Comece a pensar corretamente, isto é, se perguntar se aquele objetivo que vem perseguindo é realmente o que deseja para sua vida e se as dificuldades não são consequência de seus próprios atos. . . Nenhum ato se isola de suas conseqüências: vivemos num emaranhado de idéias e sentimentos (Carlos Bacelli). A nossa frequencia vibratória, a nossa sintonia com o bem ou com o mal é que determinarão se viveremos ou não em harmonia.

3 comentários:

Elenara Stein Leitão disse...

Sempre pensei assim. Não é tão fácil de fazer na vida real, muitas vezes somos impelidos a imergir num mar de pessimismo, mas quando nos damos conta e conseguimos enxergar a situação de cima, é uma oportunidade para conseguir mudar a nossa frequência de pensamentos e de sentimentos. Aos poucos chegamos mais perto da sabedoria.
Beijos
Elenara

Vera disse...

lindo Elenara muito bem interpretado,realmente não é facil saber o que realmente queremosQuando se tem a medida exata do que se quer,dizer é isso que eu quero , as ondas vibratórias de tua vontade com certeza irão concretizar aquilo.O difícil mesmo é saber com certeza o que queremos ,não é ?

Cássio disse...

É isso mesmo... tem gente que paga anos de análise só para descobrir o que quer...

Sabendo-se isso, já é meio caminho andado...