terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Almoço de Domingo

Porto Alegre tem uma variada gastronomia, tive oportunidade de conferir, a culinária que é servida no OutBack Steakhouse! Gente que coisa!!! Não conhecia o restaurante, mas quero congratular-lhes pelos ótimos pratos servidos e o atendimento de excelente qualidade que é oferecido pela rede! Para os apreciadores da boa mesa, como eu e até para os mais exigentes, que fazem cara feia na hora de comer, o OutBack é um prato cheio. Pode-se degustar a vontade as delicias servidas neste local. É servido à francesa e os sucos e chás adotam o sistema de refil, são solicitados apenas uma vez. Nas demais vezes que o copo esvazia é novamente servido com a bebida solicitada, da preferência do cliente. Meu filho Cássio, bom conhecedor da boa mesa e já assíduo no restaurante, fez o pedido. Surpreendi-me com a quantidade e qualidade dos pratos. Mas o que mais me atraiu foi uma entrada de cebolas fritas, cortadas de forma longitudinal, mais parecendo um prato de alcachofras!! E o tempero!!! Muiiiito bom mesmo!!! Segundo o garçom, é uma mistura de 18 ervas que não são jamais descritas. Segredo absoluto da rede. Para degustá-lo você precisa ir ao restaurante. 
Ah! Outra coisa linda é a decoração, toda com motivos australianos. . . Os pratos também são uma homenagem às cidades da Austrália. Fiquei com aquele gostinho de quero mais. . . Se quiser comer bem e num local elegante confira, em Porto Alegre, tem um no Shopping Iguatemi!

4 comentários:

Cássio disse...

Agora tu tem que ir naquele da Barra da Tijuca!

Bj!

Vera disse...

Com certeza,acho que passarei meu niver por lá Obrigada pelo comentário bj

Elenara Stein Leitão disse...

Pena que eu não coma carnes..com essa propaganda toda...
Beijos e bom carnaval !

Angela Rosana disse...

ai, que vontade que me deu!!!! Belíssima sugestão... bjs