quarta-feira, 22 de julho de 2009

Barcelona e Madri

Barcelona é uma cidade muito moderna, apesar de cultivar seus monumentos que contam de suas conquistas. É uma cidade florescente. Grande, cheia de atrações tanto de dia como de noite OFERECE INÚMERAS OPÇÕES DE PASSEIO. Eu porem gosto mais de sair de dia,visitamos o monumento da Catalunha,calçadão da Graça o monumento de Cristovão Colombo,olhando para o infinito Olhar que deve ter tido em 1498 quando descobriu que a terra não era quadrada com se pensava até então.Toda boba,tirei uma foto na mesma pose com a mão sobre os olhos buscando as....Américas!!!Depois fomos visitar a igreja Sagrada Família, uma criação de Gaudi!!! Tão linda, tão linda que nos leva a meditar, naquela tranquilidade e beleza se não estamos mesmo, desfrutando de um pedacinho do céu. Não posso dizer que gostei mais desta ou daquela cidade, todas as que visitei tem suas peculiaridades especiais.BARCELONA E MA-RA-VI-LHO-SA!!!
Chegamos a Madrid de manhã, mas mesmo cansada não pude deixar de ficar
encantada com a beleza da cidade Ficamos num belo hotel, muito luxuoso marcado por espelhos e mármore carraro...Descansamos e depois fomos conhecer a cidade conhecemos a grande Via,cibeles um monumento majestoso,Porta de Alcalá e o Parque do retiro um parque de uma beleza e de um cuidado indescritível,com um palácio de vidro que chega a chocar o visitante pela sua beleza .Visitamos o Palácio Real que é realmente digno da realeza de tão bonito Bom,que peninha estamos terminando nossa bela viagem a Europa .Daqui a pouco iremos para o aeroporto donde regressaremos ao meu amado Brasil.Um segredinho ,não senti nem uma dorzinha de cabeça esqueci que estava convalescendo da cirurgia que citei no início de minhas impressões sobre as cidades que visitei.Foi tudo tão maravilhoso...Que já estou pronta para VIAJAR OUTRA VEZ....

2 comentários:

Cássio disse...

Bah muito legal! Me deu vontade de voltar à Europa! Tu viu um monte de coisas que eu não conheço..

: )

Vera disse...

obrigada Cássio eu também quero voltar e visitar mo Leste Europu bjos