sábado, 2 de janeiro de 2010

Para ler e refletir...

Meus amigos achei muito bom este texto de ARNALDO JABOR que quero socializar com vocês!!!Vejam só , com que belo texto ele nos presenteou:
"O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho.É viver cada momento e construir a felicidade aqui e agora.Claro que a vida nos prega peças.O bolo não cresce ,o pneu fura,chove demais,perdemos pessoas que amamos...
Mas,pensa só:
Tem graça viver sem rir de gargalhar.pelo menos uma vez ao dia?Tem sentido estragar o dia por causa de uma discussão na ida para o trabalho?
Eu quero viver bem...e você? 2009 foi um ano cheio de coisas boas.mas também de problemas e desilusões,tristezas e perdas.reencontros...
Normal!
2010 não vai ser diferente.Muda o século, o milênio muda, mas o homem é cheio de imperfeições ,a natureza tem sua personlidade que nem sempre é o que a gente deseja,mas e aí?Fazer o que?Acabar com seu dia?Com seu bom humor?Com sua esperança?
O que eu desejo prá todos nós é sabedoria.E que todos nós saibamos transformar tudo em uma boa experiência...
O nosso desejo não se realizou?Beleza !Não estava na hora poderia não ser a melhor coisa para esse momento...Me lembro sempre de uma frase que ouvi e adoro "cuidado com seus sonhos e desejos eles podem se tornar realidade"
Chorar de dor ,de solidão,de tristeza,faz parte do ser humano...Mas se a gente se entender e permitir olhar o outro e o mundo com generosidade,AS COISAS FICAM DIFERENTES.Desejo para todo mundo este olhar especial!
2010 pode ser um ano especial,se o nosso olhar for diferente.Pode ser muito legal se entendermos nossas fragilidades e egoismos e dermos volta nisso.Somos fracos,mas podemos melhorar .Somos egoístas mas podemos entender o outro.
2010 pode ser o máximo,maravilhoso, lindo ,especial!
Depende de mim...De você.Pode ser... e que seja!"