domingo, 18 de novembro de 2012

Cinturão de fótons

   Muito tem-se falado sobre as possíveis consequencias que advirão para o planeta Terra, quando este adentrar no Cinturão de Fótons.
   A descoberta do Cinturão de Fótons só foi possível depois da ida do homem à lua,p orque antes das viagens interplanetárias era impossível perceber este Cinturão.
   O nosso Sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da Constelação de Pleiades.
O Cinturão de Fótons é o nome dado  a um gigantesco anel de radiação que fica em torno de Alcione e onde orbitam o nosso sistema  solar e todos os planetas que o constituem. Essa procissão de nosso sistema solar em sentido anti-horário ao redor de Alcione é cíclico e acontece somente mais ou menos a cada 12.400 anos,estando previsto o início da passagem da Terra pelo Cinturão, no final do ano de 2012.
Quando isso acontecer, haverá  um bombardeio de raios gama no átomo, alterando os elétrons e prótons, transformando-os em um só, que a ciência  chama de prósiton. Este bombardeamento poderá alterar toda a estrutura atomica. O fóton numa interação com o nosso átomo, irá provocar sua modificação fazendo com que sua estrutura fique semelhante a destes fótons. O elétron tem uma carga mais baixa do que o prósiton. Essa interação da antimatéria com nosso elétron provocará uma mudança repentina de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continua a mesma, só dobra a potencia porém a diferença entre prótons e elétrons continuará a mesma. Esta transição fará com que com que nossas ondas cerebrais passem a funcionar de  uma  só maneira, uniforme. Essa alteração provocará uma ampliação da aura e do campo energético de cada individuo.
A interação do cinturão de Fótons acontecerá nos campos humano, energético e físico causando uma mudança geral. O corpo que não conseguir acompanhar as mudanças ficará sem sincronia, padecendo de diversos males, não resistindo a eles. Haverá morte súbita e demais problemas hemorrágicos que levarão fatalmente à morte. E não serão poucos os casos!
   Quanto mais o planeta adentrar no Cinturão de Fótons, mais fortes serão as consequencias provocadas por esta influência. Uma delas seria o acelerar do calor no âmago dos elétrons que provocaria a alteração acentuada das energias do ar, água, fogo e da terra. Forças estas indispensáveis para o sistema vital ora presente no Planeta, visto que, como sabemos o organismo humano é constituido de carbono, hidrogenio e oxigênio. A falta destes elementos provocará mudanças profundas na forma de viver presente na Terra
   A escassez da água e da energia elétrica ocasionará o racionamento. O homem terá de buscar técnicas alternativas e valorizar  projetos voltados para outras fontes. A energia eólica será uma  alternativa e também técnicas que valorizem e beneficiem o meio ambiente. Indiretamente, isto ajudará a  nivelar as classes sociais, visto que, todos sem exceção, serão obrigados a economizar água e a priorizar projetos alternativos que estabelecerão novos parâmetros  para o equilíbrio do meio ambiente.
   A humanidade fará espaço ao comprometimento responsável, pela vida e pela manifestação da solidariedade. Romper-se-ão as fronteiras e  formar-se-á uma só raça movida pelo amor e pelo respeito ao planeta em que vive. Os territórios hoje demarcados darão lugar a uma nação de um só corpo que atuará pela sicronicidade do equilíbrio entre a ação e a responsabilidade, com o desprendimento cada vez maior dos apegos da matéria.
O homem, neste momento poderá brilhar, marcando seu espaço tempo, sobressaíndo ao escuro dos mundos mais densos. Neste estágio estará pronto para enfrentar o deslocamento dos polos e experienciar  novos aprendizados.
   A trajetória terrena pressupõe um aprendizado inigualável a todos quanto escolhem viver subjugados as leis de causa e efeito neste plano. Esta Lei favorece o entendimento do real valor das vibrações da energia.Tudo é energia e como tal esta força pode se materializar em ambientes apropriados sob refrigeração,como é o caso da Terra. O calor procedente da propria energia em sua coesão máxima se encontram com partículas de vibração mais densa  nas zonas de refrigeração e surge o corpo físico semelhante a um copo dágua que posta  no freezer  se irá tranformar em gelo. A luz, porém, é sempre presente. Por mais que penetre em frequência de vibração máxima estará  oculta no âmago  inerte de cada partícula e vibra dependendo do maior ou menos calor. Quando assimilados os primeiros estágios vibracionais da luz irradiante, esta energia penetra em zonas onde possa construir um corpo mais denso e ir tomando a forma necessária ao próximo estágio da experiência." A terra é uma  sementeira que oferece condições adequadas para encapsular partículas de luz e na força de coesão densificar o corpo físico que será  utilizado em determinado período ". (Ashtor Sheran)
   A morte e a vida  física diferenciam apenas na apresentação da energia. A energia da matéria se tranforma em energia do espírito novamente, e volta a matéria outra vez atraído   pela força de atração do plano físico. Neste caso, a substância espiritual tranforma-se outra vez em matéria densa". Quando o Ser já  pronto para sair deste plano depois de assimilado todo o sistema da vida, terá uma visão ilimitada do papel que ocupa diante do Cosmo. O ser espiritual aflora e matéria e espirito reconhecem que são fruto da mesma fonte". A.S.
   Este reconhecimento marca a mudança dos polos do próprio ser. Até assimilar, ele luta, reagindo de forma violenta ao meio ambiente depois com a experiência das  forças polares se submete, se entrega completamente para o alinhamento do universo central.
   Estamos vivendo este momento na Terra. O Cinturão de Fótons já altera o campo magnético do planeta, provocando diferenças nos padrões de sono, sonhos muito vívidos, problemas de relacionamentos, sistemas imunológicos alterados, dores, enxaquecas, formigamento nas estremidades do corpo e mais... que são causados pelos sistemas  naturais do corpo de luz(espirito) movimentados pelo cinturão de fótons. Não  há medicação para essas sensações, mas disciplina e atenção ao corpo que pede calma para se adaptar ao novo ritmo do planeta. Esta é a falada mudança polar. Muito mais que no eixo físico do planeta, que indubitavelmente  provocará ações desastrosas, esta mudança ocorrerá  dentro de cada ser humano, que tornado-se consciente de seu potencial mental,  fará uso da inteligencia, centrado no amor, poderá assim, alterar a rota dos acontecimentos catastróficos, pois" ao  homem foi dada a vida consciente, habitante na matéria, onde a mente criadora realiza o sonho de tornar-se humana. Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de sere humanos já estarão prontos para  conduzir essa missão com inteligência e alegria" Ashtar Sheran

Referencias bibiográficas:Projeto vida e polígrafos de Ashtar Sheran